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Orientações para Inscrições

INSCRIÇÃO PARA SÓCIO SMR

Os Sócios deverão estar quites com a sua anuidade para efetuar sua inscrição com o valor da categoria.

Caso o sistema não reconheça o seu nome como SÓCIO QUITE, deverá ser enviado para o e-mail reumatominas@atmaeventos.com.br, o comprovante de filiação atualizado e CPF para inserção dos dados no sistema.

 RESIDENTES

Os residentes deverão anexar a declaração assinada pelo hospital ou documento comprobatório de especialização.

GRADUANDOS

Para a categoria de graduando, será imprescindível anexar comprovante de categoria no momento da inscrição. Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

Carteirinha de estudante (frente e verso);

Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;

Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO:

As desistências formalizadas por escrito até 20 de julho de 2023 serão restituídas, mas sofrerão a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago para cobertura de despesas administrativas. Não haverá restituição no caso de desistências posteriores ou não comparecimento, por qualquer motivo

RESOLUÇÃO RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá identificado com a inscrição NÃO PRESCRITOR;

Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área de exposição e nas atividades científicas, ainda que sejam médicos (ANVISA – RDC96).

De acordo com a RDC 102/00 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes NÃO PRESCRITORES.

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