IX Jornada mineira e XXI Jornada Centro Oeste de Reumatologia

Minas Gerais tem a honra de sediar a Jornada Centro-Oeste de Reumatologia em conjunto com nossa Jornada Mineira. Teremos como tema “ Infecção em Reumatologia”. Escolhemos este tema devido ao momento atual que vivemos com a disseminação de epidemias de arboviroses, recrudescimento da tuberculose, Aids, doenças sexualmente transmissíveis e o evento adverso de  nossas drogas com  imunodepressão.

A estruturação deste congresso será em forma de mesa redonda, com vários temas afins e com debates no final. Temos uma equipe bem estruturada e empenhada em lhes oferecer o melhor. Escolhemos a mesa redonda pensando na maior abrangência de temas e discussão interativa entre palestrantes na discussão final. Torna a Jornada bastante pratica e interessante com grande aplicabilidade no dia a dia dos colegas reumatologistas.

Reuniremos palestrantes  de destaque dos estados do Centro Oeste, Minas e Espirito Santo.  Tudo esta sendo elaborado com muito empenho para se tornar um encontro bastante atrativo, com uma temática atual e uma estrutura de programação bem confortável ao expectador.

Tiradentes foi a cidade escolhida e o local do evento será um dos destaques da Jornada: conforto,  charme e gastronomia .O hotel “ Pequena Tiradentes” possui  a estrutura necessária  para bem recebe-los , com nosso jeito mineiro e acolhedor de ser. Quem já conhece  a cidade de Tiradentes virá, pois sabe o que te espera e quem não conhece terá a chance de retroceder 200 anos de nossa historia neste bucólico e bem conservado patrimônio mineiro.

Finalizo pedindo que reservem a data  3 a 5 de Agosto, onde terão um final de semana repleto de atualizações  em uma “Cidade dos Sonhos”.

Cordial abraço,
Enio Ribeiro Reis- Presidente da Soc. Mineira de Reumatologia,

Mais informações aqui
SMR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *